quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Casa Salvador, empada gostosa e cerveja gelada



O Rogerão me ligou falando sobre um café que tinha lido no Guia Veja Goiânia e me convidou para conferir o local, como é sempre bom praticar o vício da cafeína com esse camarada glutão, claro não pude recursar.

O alvo da rodada de cafeína era a Casa Salvador, Cafeteria e Conveniência, uma casa escondidinha no Setor Belo Vista, quer dizer, escondida pra mim que não costumo rodar pelas paragens da região.


A casa, que fica numa baita esquina da T-65, é bem charmosa. Nas mesas de fora flores naturais deixando lugar bem agradável, na parte interior da loja uma pequena loja de conveniência com produtos bem interessantes, como destilados, acessórios para bebidas e mais um monte de presentes bem bacanas.

Enquanto esperava o brodi glutão, com seus atrasos já protocolares, pedi um espresso duplo para me ajudar a matar o tempo. 


Quando o psicoblogueirogourmet chegou, já foi logo avisando que não tinha tido tempo de almoçar, e consequentemente estava varado de fome. Informei ao ilustre esfomeado que tinha lido no 4sq bons comentários sobe a empada de carne seca do lugar; então desce duas (nosso compromisso com o jornalismo investigativo e imparcial às vezes me comove) para beber uma Original trincando de gelada.


A empada cumpriu com aquilo que estava espalhado na rede social de geolocalização, para continuar a investigação Rogério ainda pediu uma empada de frango com pequi.

No final da tarde investigativa aplicamos a mais antiga e válida lei dos bares, botecos, restaurantes e afins: sentou, sorriu, a conta dividiu. E no frigir dos ovos R$17,00 para cada glutão.


abs

4 comentários:

  1. Cara, como deve ser bom viver só disso.rs.
    Cerveja gelada no fim de uma tarde de sexta é alegria pura.
    O lugar é realmente gostoso, e o atendimento também é bastante cuidadoso.

    ResponderExcluir
  2. Sempre passo na porta, porque tenho um cliente ali perto, mas ainda não provei... Vou ficar no expresso e no bom atendimento, mas vou conferir. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. A Casa Salvador agradece a atenção e o carinho dedicados à elaboração da crítica, já que antes de tudo foi escrita por um cliente que foi ao nosso estabelecimento avaliar o que foi lido no Guia Veja Goiânia.
    Esperamos recebe-los novamente.

    http://www.facebook.com/CasaSalvador

    ResponderExcluir