segunda-feira, 13 de julho de 2009

Inauguração Amor aos Pedaços Goiânia- dia 14/07

Amanhã é o grande dia!!!
Iniciam-se amanhã as atividades da melhor confeitaria que já comi em todo o país (é uma franquia), a AMOR AOS PEDAÇOS.
Dia 14/07/09 vai ficar para a história da capital do cerrado como um divisor de águas na área de patisseríe com a chegada deste que é sem dúvida o maior expoente no ramo de tortas, doces e sorvetes deste país.
Hoje á tarde passei no ponto, situado na rua 9 n. 1349, setor Oeste (entre a praça do sol e o shopping Bougainville, do lado esquerdo) e me encantei com a beleza do espaço e com as goloseimas que estavam sendo manufaturadas.
A área nos recepciona com um delicioso deck externo para degustar o irresistível café servido pelos excelentes baristas, e quando adentramos á catedral de prazeres os olhos enchem ao vermos o belo e fresco (3 gigantes aparelhos de ar condicionado garantem o clima) espaço interno com suas charmosas instalações e seu aprasível jardim de inverno, próprio para pequenas reuniões.
O lugar ainda contará com uma sala para reuniões reservadas, com data-show e wireless.
Quase me esqueci do mais importante....começou o festival de morangos (que postarei na próxima semana) que tradicionalmente em todo país se tornou um dos maiores eventos gastronômicos de nosso calendário. Entre no site e confira as maravilhas http://www.amoraospedacos.com.br/
Os proprietários Tiago, Cejanna e Igor prometem que amanhã não faltarão champagne, morangos e o excelente atendimento de uma das melhores e mais bem treinadas equipes de funcionários de que tenho notícia.

4 comentários:

  1. com um comercial desses, a dieta vai pro brejo, meu caro...

    ResponderExcluir
  2. Essa inauguração de fato aconteceu?????

    ResponderExcluir
  3. De fato aconteceu, porém a loja não mais existe. Uma pena, era sem dúvida a melhor confeitaria de Goiânia.

    ResponderExcluir