quinta-feira, 2 de julho de 2009

Rango corajoso - Stação do Lanche Taguatinga

Estou com a língua coçando até agora!!!
Acabei de voltar de uma de minhas aventuras gastronômicas favoritas, "o desbravamento de podreiras intragáveis por cidadãos em sã consciência", e olha....dessa vez estive para sucumbir, não fossem meus lactobacilos Highlanders intestinais que bravamente me protegeram, deixando-me tranquilo como um comedor de mato.
A sórdida batalha kamikaze aconteceu hoje á tarde, mais precisamente ás 17:10h horário de Brasília, numa birosca com uma fila gigantesca (3 pessoas) ao lado do Alameda Shopping, chamada Stação do Lanche (sem E mesmo) para deglutir dois salgados e um suco por....R$ 1,99.
Semana passada havia prometido a mim mesmo fazer o rango ou a "passagem" naquele "fim de carreira".
Com sua fachada amarela e vermelha, como uma Partênope do mar me chamou para morte e como não sou nenhum Odiceu, cedi ao canto da sereia.
Olhei os salgados e escolhi os mais medonhos, a salsicha empanada e....pasmem, risole de camarão, que foram acompanhados por um aguado suco de uva.
Amigos, não preciso nem falar que os salgados são uma bomba, especialmente o risole, que tem o gosto do cheiro de....Rsrsrsrsrsrsrs.....Prefiro nem comentar.

Um comentário: