segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vittore Cafés Especiais e o Sanduba Salvador!

sandauba de picanha!
Há tempos cafeterias não são apenas cafeterias. Servem pra quase tudo, e o café é apenas um elemento a mais. Eu, por exemplo, gosto de usar as cafeterias da cidade como sala de reunião. Muito mais bacana né não?!


Dia desses, num corre corre danado, aportei no Vittore Cafés Especiais (na Av. Jamel Cecílio, em frente a Prime Tek, no edifício New Busines Style) por volta das 15h30 azul de fome! Claro que a parada lá não foi ao mero acaso, já tinha chegado aos meus ouvidos sobre os sanduiches que são servidos por lá.

Antes, porém, contudo, todavia, entretanto, liguei pro comparsa glutão Rogerão (que tinha acabado de despachar a filhota em férias, e devia estar com o seu enorme coração em frangalhos) para encarar esse sanduba comigo.

Vittore Cafés Especiais

Que minha endocrinologista não nos lei, mas o meu pedido foi um sanduiche de picanha, queijo, tomates e alface, servidos num delicioso pão ciabatta, e pra acabar de atolar o pé na jaca, um adicional de bacon. Rogerão foi mais comedido que este desesperado por gordura aqui, e solicitou um de filé, queijo, tomates, alface com um treco lá de manga (tinha um nome todo coisa lá, que não me lembro, nem faço questão, manga definitivamente não é pra mim), igualmente servido no ciabatta. Para beber uma H2O, zero açúcar (nem tanto abuso né), e uma água com gás para o nobre comparsa.

Os sandubas confirmaram sua fama, sensacional! Deliciosos e do tamanho da fome de animais de grande porte, como eu e Rogerão. Para acompanhar este atentado as taxas de colesterol um tempero que, pra mim, é indispensável: Mostarda Heinz.

Pra fechar a conta e passar a régua, um belo expresso. Me senti renovado e pude, enfim, seguir com os trabalhos do dia. Nosso almoço fora de hora, com as bebidas e o café, ficou em R$38,00. Nada muito assustador, num é mesmo?


abs

Um comentário: