sexta-feira, 1 de junho de 2012

BK Furioso, furioso com atendimento.



Era um desses finais de noite meio xexelentos, sem nada para fazer, eu tinha chegado em casa e ouvi um daqueles convites que faz a perna da gente bambear.

“Meu bem, vamos ao Burger King?” Te fala uma coisa, a pessoa se esforça pra sair da gordice, mas a gordice não sai da pessoa, lá vamos nós às 22h pro BK.

Chegamos à loja da 136, setor sul, uns 15 minutos depois, pra mim um promoção do novo BK Furioso (curiosidade investigativa), com batata furiosa e um sorvete, que tinha combinado pegar depois do lanche, e pra Denise um Steakhouse Burger e refri.

BK Steakhouse Burger
Pagamos R$50 pelo lanchinho leve noturno, e depois que a atendente me entregou o cupom fiscal veio a notícia, “senhor estamos em falta com a crispy onion”. Esse bendito ingrediente é o que fez a Denise se apaixonar pelo sanduíche pedido, e só depois que eu paguei a conta veio a fatal notícia?

No meu parco entendimento esse tipo de informação tinha que vir na hora que o cliente fosse pedir; algo tipo assim: “senhor, estamos em falta com crispy onion, pode ser?”, mas depois de do mal feito feito, e de uma tremenda tromba da patroa, trocamos o pseudo steakhouse por outro furioso.

Estávamos esperando o pedido quando veio a segunda notícia de hora errada. “senhor o sorvete tem quer pegar até as 23h”. Eram 22h40.

BK Furioso
Se essa atendente tivesse me falado que tinha limite de hora para pegar a sobremesa, juro que tinha dispensado a promoção do sorvete. Tive que pegar o sorvete junto com o lanche e ficar olhando ele derreter enquanto comia.

E o chato é que essa história de faltar ingredientes do steakhouse Burger já aconteceu em outras ocasiões, em lojas diferentes. Não sei se faz parte de um plano do BK para vender mais whopper ou se eles realmente não qualculam a demanda do sanduíche adequadamente.

Se nem as grandes redes preparam bem seus atendentes, imagina os outros estabelecimentos? Atendimento é o calcanhar de Aquiles em Goiânia, infelizmente.

Mas só pra não perder o hábito de falar de comida; o Furioso é um a acepipe pra quem gosta de comida bem condimentada, “levemente picante”, como diz no comercial, é um eufemismo bacana, o bruto é apimentado mesmo, a batata furiosa vai o mesmo molho do sanduba e pedaços de bacon, puro pecado da gula. Gostamos, mas preferimos o steakhouse e suas crispy onion mágicas.


 abs

2 comentários:

  1. esse eu quero, mas com a cebola, pq a Denise tem razão, é a melhor parte! abraços
    Andressa Gagliardi

    ResponderExcluir
  2. O atendimento de Gyn é tosco demais. Esses dias fui na Fatinha, vulgo Bar do Dedé e tiveram a pachorra de me cobrar 10% por um atendimento sofrível e demorado.

    ResponderExcluir