quarta-feira, 11 de julho de 2012

McAngus Deluxe Bacon, o slow food do McDonald´s

foto da internet! não lembrei de tirar a minha própria...=(



Dia desses saindo de um compromisso às 17h e azul de fome resolvi contornar a reprogramação alimentar e me atirar de cabeça em algo que adoro, um sanduiche.

Minha opção foi, pela praticidade do caminho, o McDonald´s da T-63. Já tinha visto o comercial do novo sanduíche da franquia feita com hambúrguer de carne angus, um tipo de boi aí destinado a produção de carne de alto padrão, e resolvi experimentar.

Escolhi uma dessas lojas de fast food principalmente pela rapidez, quebrei a cara! Sei lá que estava acontecendo esse dia, mas meu pedido demorou quase 10 minutos para sair da cozinha.

Depois que umas quatro pessoas que fizeram seus pedidos depois de mim já tinham ido matar sua fome resolvi perguntar para o atendente: “por favor, o que tá acontecendo com meu pedido? Já tem algum tempo que estou aguardando.”

Ah! O bendito atendimento de Goiânia. Pensa num povo despreparado? O fídumaégua tem a cara de pau de me responder: “Uai, num sei não!”, e nem ao menos tem a boa vontade de se virar e olhar pra linha de montagem pra ver se estava tudo certo, ou se meu pedido já estava sendo encaminhado.

“então me chama o gerente, peloamordeDeus!!”

Realmente não dá pra entender o mal que afeta os estabelecimentos comerciais de Goiânia, o mau atendimento é tão patológico que seria digno de um estudo ou intervenção divina, sei lá.

Depois do aborrecimento nem consegui direito aproveitar o sanduíche, e olha que estava com fome. Só queria terminar logo e ir embora.


abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário