sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Entregaweb - Preguiça bem servida


“Sejamos preguiçosos em tudo, exceto em amar e em beber, exceto em sermos preguiçosos", Paul Lafargue.

Nem sempre é dia de sair de casa ou de colocar a mão na massa na cozinha (o que infelizmente significa lavar as louças depois). Tem dias em que é preciso se entregar a preguiça e se a preguiça é dos dois comandantes do fogão, o que fazer? Dieta da água e miojo estão fora de questão. 

Daí o lance é correr para o telefone e fazer um pedido e que ele seja especial, chegue rápido, na temperatura certa e tenha preço honesto. Para os moderninhos, nem precisa falar ao telefone, basta usar um aplicativo de delivery on-line e mandar ver nas escolhas. O Entregaweb é um site e aplicativo goiano com opções de alimentação e conveniência em Goiânia e Anápolis. São 70 lugares cadastrados na empresa com diversas opções, que vão do estrogonofe do Bistrogonofe (pedido mais de uma vez e aprovadíssimo!) à culinária mais requintada do Contemporane.
Neste mês, li que eles estão com duas novidades. A Casa da Esfiha, que já conheci pessoalmente (digníssima com post em breve), e o China In Box (do qual gosto absurdamente), que já é campeão de delivery em Goiânia.
Para mim, apaixonado por cardápios, é a chance que tenho de ler, na calma do lar, as várias opções de cada restaurante, comparar ingredientes e preços e fazer minha escolha final sem me preocupar com estacionamento, blitz e louças no final da noite.

Rogério Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário