sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Chiquinho Sorvetes – o doce sabor de pagar a língua

Confesso que tive um certo preconceito, a primeira vez que bati o olho o nome não me inspirou a mínima confiança, e olha que eu nem tinha chegado a olhar o cardápio! Mas felizmente temos amigos que nos estimulam a rasgar os rótulos e experimentar coisas novas, e nesse caso digo de boa cheia (de sorvete): felizmente mesmo, paguei a língua, quebrei a cara!

Loja do Shopping Passeio das Águas
A sugestão da primeira vez que fomos ao CHIQUINHOSORVETES do Shopping Passeio das Águas foram os Shake Mix, cada um pediu um sabor: Frutello (frutas vermelhas com marshmallow), Negresco e Doce de Leite (o nome fala por si só), Ovomaltine e Nutella (isso mesmo, senhoras e senhores, juntos e misturados) e Ninho Trufado (trufas com leite ninho).

Shake Mix de Frutello
A minha escolha pessoal foi o Negresco com Doce de Leite, como bom goiano sou aficionado por doce de leite, da primeira a última colherada o sorvete a mistura é uma assombro. Absolutamente cremoso e saboroso, os pedaços de bolachas negresco casam incrivelmente com o doce de leite (vou até adotar a mistura em casa).

Negresco com Doce de Leite
Devido ao compromisso investigativo para com os nobres leitores deste blog me senti obrigado a provar os outros sabores para compartilhar o parecer com maior propriedade. Gostei muito do frutello, eles dosam bem as porções de frutas e marshmallow e o shake não fica excessivamente doce, no de ninho trufado, sinceramente, senti falta do sabor do leite ninho que ficou bem apagadinho, e o de Ovomaltine com nutella dispensa comentários para quem conhece esses dois sabores em separado!

Ninho Trufado
Em uma outra investida a rede (que depois da primeira vez fui no Google buscar informações a respeito e fiquei de queixo caído com o tamanho da rede de franquias da marca) além do meu já eleito favorito Shake Mix Negresco e Doce de Leite, provei o Milk Skake da casa; o sabor escolhido foi também de doce de leite e achei a guloseima sensacional!

Depois desta segunda investida fiquei pensando se por acaso a rede não adicionaria algum ingrediente secreto para viciar seus clientes, porque eu realmente fiquei viciado nesse negócio.

Em Goiânia se encontra Chiquinho Sorvete no Shopping passei das Águas e na Avenida Goiás (no sentido Praça Cívica fica logo acima da Avenida Paranaíba), cada Shake Mix sai por R$ 8,00 e o Milk Shake R$ 4,50 (eu acho, mas posso estar enganado, como já sabem minha cabeça não vale muita coisa)

Chiquinho Sorvetes da Avenida Goiás

abs

Um comentário:

  1. Me tirem uma duvida, quando vocês vão a algum local vocês informam antes sobre ou apenas chegam como qualquer outro consumidor, pois minhas 3 experiencias com a chiquinho aqui em goiâniam foram horriveis, muito diferente de quando conheci a franquia em minas gerais.

    ResponderExcluir