quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Comida di Buteco Goiânia - Glória Hot Wings

Começou mais uma edição do Comida di Buteco Goiânia 2009!!!
Uma pena eu não figurar entre os jurados deste ano, pois as opções estão ainda mais interessantes que as do ano passado, com 31 botecos participando.
Para começar a contar a proesa, vou fazer o jabá do meu grande brother Murilo Garcês que foi meu parceiro nesta saborosa tarefa. Nós fomos conversar sobre seu novo evento em Goiânia, o "Festival do Boneco" que acontecerá entre os dias 14 e 21 de agosto e vai ser o bicho.
Como não somos bobinhos nem nada, já corremos para experimentar meu primeiro da lista, o Bar Glória , na Rua 102 número 435, que este ano me deliciou com o bem trabalhado prato "asinha de frango com molho agridoce picante".
Quando eu e meu conspícuo pedimos o prato nos encantamos com a beleza e cuidado do mesmo.
10 Belas e suculentas coxinhas de asa, crocantes e bem temperadas, servidas com um molho agridoce delicioso, feito com melado, limão e pimenta tabasco, servido na casquinha de meio limão ao avesso. Porém o cuidado não está aí! Para não nos engordurarmos comendo com as mãos, uma morna lavanda com limão é servida juntamente com o prato.

Meus amados e confrades leitores, esse prato eu indico de olhos fechados e coração sorridente!!!

3 comentários:

  1. mas o melhor foi a companhia de meu blogueiro cuca favorito nos chopps geladinhos!!
    valeu brother, precisamos repetir a dose mais vezes...
    grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que você tinha me falado da lavanda, senão eu teria molhado a asinha nela ficado com a mão engordurada rsrsrsrsrsrsr. Mas adorei a idéia vou adotá-la

    ResponderExcluir
  3. boa noite eu estava vasculhando a web enquanto atualizava o meu blog.E foi nesta hora que encontrei o seu.Bom eu quers parabenizar pelo belo curiculo...ha ha ha
    Caso quera pode3 visitar o meu.
    Feliz 2010.

    ResponderExcluir