domingo, 28 de fevereiro de 2010

#1 Ranking dos melhores salgados de Goiânia

Fiéis leitores, depois de quilômetros percorridos e dezenas de quilos adquiridos, realizo neste blog, cada dia mais lido e elogiado por um público tão grande que lotaria o quintal de minha residência, o “1º Ranking dos Melhores Salgados de Goiânia”.
Este ano , contaremos com um júri composto por mim e por...mais ninguém.
Ano que vem talvez crie uma promoção envolvendo correspondentes intra-municipais para uma eleição mais verossímil, mas enquanto o Analytics não entrar nos 3 dígitos (estamos quase lá) diários, ainda não contamos com patrocínio.
Deixemos de chorumelas e vamos ao que vos interessa:


OBS: O lugar que tradicionalmente chamamos de Japão, na verdade chama-se Oasis e fica na av. C4 Qd. 490 Jd. América












4 comentários:

  1. Adorei a listinha! Vou conferir alguns aí, já que ficam perto do meu itinerário =)

    ResponderExcluir
  2. É a primeira vez que visito e gostei bastante do seu blog! Só que fiquei indignada -no bom sentido!- ao ver nesta lista que você não conhece o Empadão, que fica na T-2, em frente à faculdade Objetivo! Concluí isso porque esta lanchonete não está na sua lista e, pra mim, quando se fala em salgado, ela deveria entrar no ranking! É bem no estilo do J Pereira, só que te garanto... MUITO MELHOR! Se puder visitar, acho que não se arrependerá. Sugiro que prove as esfihas, o enroladinho de queijo ou a torta de frango. Passe suas impressões depois, caso visite! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Luísa, obrigado pela visita! Adorei as dicas e com toda certeza visitarei o Empadão! Continue acompanhando o blog e veja os comentários que postarei.
    P.S- O blog já tem mais de 5.000 visitas mensais mas ainda estou sem patrocinador. Rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se encontra no Brasil (incluindo a paulicéia), esfiha que supere a legítima de tempero árabe do Restaurante Árabe do nosso saudoso Miguel Abrahão, na rua 83, Setor Sul. Para mim, a melhor esfiha aberta de carne deste país, verdadeiro achado do circuito gastronômico de Goiânia. Obviamente, a melhor de Goiânia!!!

      Excluir