segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Bolinho de arroz recheado – Feirão do automóvel do Serra Dourada.



Neste domingo cedo, após assistir o programa “Auto-Esporte” com minha filha Carol de 10 anos e sua amiga Maria Clara, fiquei empolgadíssimo para mostrar carros para as garotinhas que são fãs do Opala, pelo simples motivo de ser o carro nacional mais próximo do Impala, usado pelos irmãos Dean e Sam do seriado “Sobrenatural”, a paixão juvenil das duas.
Não vou mentir que acho um saco quando começam a falar da série pulando e dando gritinhos, tirando fotos da televisão quando eles aparecem e tudo mais, afinal de contas, sou pai e mesmo sendo super-tranquilo morro de constrangimento dessas coisas de meninas.
Enfim, chegamos ao feirão e a primeira coisa que fiz foi ir a uma barraquinha que fica dentro do feirão, no estacionamento do Serra Dourada, mais precisamente ao lado da guarita da entrada principal.
Neste lugar, encontram-se os mais gostosos bolinhos de arroz recheados de Goiânia. Ás vezes vou até lá só para comê-los.
Eu pedi um de carne e queijo e as meninas o mais tradicional, de queijo com presunto, e acompanhando, uma coca geladíssima para combinar com o sol esturricante sobre nossas cabeças.
Os bolinhos tem tanta muçarela fresca que as meninas não conseguiram comer seus exemplares por inteiro, deixando essa alegria para mim.
Após nos refastelarmos com essas delícias, sentados sob a copa de um frondoso cedro, fui mostrar meus carros favoritos e procurar opalas para as garotas que tiraram um milhão de fotos destinadas ao orkut.
Programa de meninos? Que nada, elas adoraram e voltaram fazendo planos para o futuro com seus possantes American Muscles em estradas cheias de vampiros, lobisomens e zumbis.

2 comentários:

  1. Programa diferente para uma menina muito diferente da média...

    ResponderExcluir
  2. Fala a verdade, meu dileto amigo, é vc quem gosta do seriado e foi ao feirão só para degustar o tal bolinho de arroz. Essa história de Opala é só para justificar o convite às meninas... hahaha Tanto é que elas nem comeram os bolinhos por inteiro...

    Virxe credo, já tô falando DA MODI advogado.

    Abração

    ResponderExcluir