segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Moela Santiago Bernabéu – Rock´n Gol Pub - O melhor cardápio de Goiânia em Noite VIP

Nesta quinta-feira recebi um enorme presente dos proprietários do Rock´n Gol Heineken Pub, quando numa ligação inesperada, Rafael me ofereceu o camarote VIP para eu comemorar meu aniversário na inauguração da casa.
Já pensaram, ter a oportunidade de no seu aniversário, comemorar no melhor pub de Goiânia, num camarote fechado com seus melhores amigos, podendo escolher o garçom que vai lhe servir , e ainda zapeando numa Plasma de 42” os clipes e esportes de sua preferência? Pois é! Sonho realizado.
Ontem, sábado, reuni dentre grandes amigos 20 parceiros e parceiras que curtiram ao som de Autoramas uma festinha pra lá de privé num ambiente, que não deve nada para os melhores pubs do mundo.
Localizado na rua 139 n. 35 setor Marista, ao chegar me deparei com uma linda fachada, ladeada por um deck com poltronas e almofadas, onde os clientes da casa poderiam aguardar o momento de entrar sentados em conforto e segurança.
Após uma amistosa recepção do segurança Marcelo, me chamaram para o interior do pub ainda vazio, e qual a minha surpresa ao receber, com o fundo musical executado pela banda, “parabéns para você” cantado por toda a equipe Rock´n Gol. Pensa num cara alegre e sem graça ao mesmo tempo....
A decoração da casa ficou perfeita, luzes verdes de led iluminam toda a casa, que tem pelas paredes fotos de astros da música e dos esportes, além de uma bandeira do Brasil toda feita em long-necks de Heineken, tendo a famosa estrela vermelha sobre a cidade de Goiânia, nada mais justo né?
Ao subir as escadas e entrar no camarote, que sensação de gozo, uma linda sala com grama sintética, sofás e pufs, uma janela de vidro gigante coberta por uma cortina, que ao ser aberta, dava acesso ao deck superior, onde podíamos curtir a noite olhando a galera se divertir no ambiente aberto.
As paredes desta sala são decoradas belamente por grafites temáticos também na linha esporte/música, transformando a experiência de ali estar numa sensação única e indescritível.
Quando meus convidados chegaram pudemos ao som de rock, jazz e blues experimentar alguns dos mais deliciosos pratos que já comi.
O cardápio, todo elaborado por Munyr Abou, leva os nomes (escolhidos pelo trio de proprietários) de estádios pelo mundo inteiro (galera, o O.B.A é um sanduba de mortadela, que sacanagem). Quanto ás bebidas, um capítulo á parte, com as melhores cervejas do mundo, numa carta com preços super acessíveis.
Minha pedida da noite foi Santiago Bernabéu, prato especialíssimo composto com moela com molho fumê, servida com cebolas douradas e pão como acompanhamento.
Segundo o Vinição Belezoca foi a melhor moela de ave já comida por ele. Como não existem moelas bovinas, ovinas ou suínas, creio então que este foi o melhor elogio que uma moela poderia receber.
Até quem nunca teve coragem de experimentar o prato comeu e adorou.
Terminamos a noite rindo de rolar no gramado sintético, das narrações feitas pelos presentes acerca das olimpíadas de inverno assistidas na ocasião, onde o maravilhoso e inusitado esporte “vassourinha maluca” que na verdade se chama curling, foi narrado pelo Sílvio Santos como uma gincana de algum de seus programas dominicais.



6 comentários:

  1. meu brodi!
    infelizmente não pude desfrutar com vc estes momentos de felicidade!
    mas oportunidades não nos faltaram
    grande abraço e toda felicidade do mundo

    ResponderExcluir
  2. Putz, até que enfim inaugurou!!! E em grande estilo...O lugar realmente parece ser formidável!Aliás, diz aquele casal,(Bianca e Pierre), que eu mandei um super beijo à eles. E felicidades pra vc meu amor!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Meu dileto amigo “Bruno de Luca da Gastronomia”! Cara, tava pensando aqui, sua narração parece apresentador de tevê. Acho que vc seria um excelso apresentador de programas culinários. Já pensou nisto?! Se quiser lhe dou um apoio por trás. Posto isto, quero lhe dar meus cumprimentos: Parabéns pelo seu aniversário! Vc bem sabe que a pedida era a mais agradável possível: rock, blues, cerveja e comida e, lógico, a companhia de amigos. Infelizmente estou com meu pai enfermo e falta clima para badalações. Porém, reserva dois convites para a sua festa de 2011. Lembre-se que a distância não separa amigos e que a amizade é igual às nádegas,... sei que vc sabe o resto da frase.

    Abração e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Podiam, fazendo-me um grande favor, disponiblizar o telefone de contato ... Podem enviar em meu email ..
    alberto_ouropreto@hotmail.com

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria do telefone do rock n gol de goiânia. Obrigada e aguardo resposta pelo e-mail jor_rassinaciff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olha só galera, o telefone do RocknGol é 3086-1881.
    Abraço.

    ResponderExcluir