sábado, 20 de fevereiro de 2010

Picanha Maturada do Da Vinci – Saxofone e risos.

Continuando a jornada carnavalesca levantada no último post, divido com vocês a experiência vivida com três casais amigos e uma nova amiga neste sábado de carnaval.
Chegamos todos ás 22:00 e sentamos em uma mesa maravilhosa (o carnaval tem vantagens para quem fica na capital) no interior do Da Vinci, o novo restaurante da moda em Goiânia.
No começo fiquei um pouco desentrosado diante dos amigos que continuavam relatos de experiências festivas da noite anterior e de um dia inteiro de risos e festa (fazia muito tempo que não os via).
Porém, logo que o assunto foi minguando, pude trazer um pouco de minha truoníssima presença nos assuntos e o ambiente ficou bem aprazível.
Entre sorrisos e planos para um jogo de tênis no dia seguinte, pedimos uma picanha maturada na chapa (o cardápio de lá é pouquíssimo criativo) para acompanhar o chopp perfeito, e com excelente valor R$ 4,50 servido nos moldes do Outback, numa caneca congelada com substância coloidal de gelo no creme, o que garante uma bebida gelada do começo ao fim.
O prato, dá para duas pessoas sem fome e custa R$ 28,00, o que seria um bom preço, caso o prato fosse maior e o sabor mais agradável, pois sequer me lembrou picanha.
Ao som de um saxofone muito bem executado (porém com volume alto para o ambiente) pude tomar conhecimento das novas conquistas deste dileto grupo de amigos, que foram combustível para meus atuais projetos.
Por falar em projetos, fizemos um em comum, para uma viagem bandeirantesca, com o intuito de desbravarmos o interior do estado.
Quando o saxofonista começou a tocar Kenny G, entendemos que era a hora de pedir a conta.
Excelentes momentos (apesar do sono de morte do Marcelão), onde conheci um casal maravilhoso, uma garota interessantíssima e gargalhei com dois casais que estão no meu coração desde tempos idos e sagrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário