sexta-feira, 5 de março de 2010

Castro´s Park Hotel - Restaurante Ipê - Nostalgia

Nesta quinta, tive uma gratíssima surpresa quando em meio ao meu expediente matutino de trabalho, recebi uma ligação que me fez pingue-ponguear num passado remoto e delicioso, onde a preocupação maior era tirar notas acima de 7,0 e saber se meus pais iam ou não para o sítio em Palmeiras, momento que eu ficava com o apartamento free.
No outro lado da linha era a Marcela Bernardi, paixãozinha juvenil que mora em Curitiba desde que passou no vestibular de Odonto.
Passando por Goiânia, estava hospedada com uma colega no Castro´s Park Hotel, de onde me ligou convidando para um almoço no restaurante Ipê.
Faziam uns 2 anos ou mais que não ia àquele belo restaurante (por razões óbvias), porém a espera valeu cada segundo. Aliás, faziam 10 anos que não via a Lela, e não preciso dizer se valeu ou não a pena revê-la (orkut só não dá né?).
A conversa foi tão gostosa e as lembranças tão coloridas que fiquei sem graça pela Isabela, que estava presente com a famosa cara de "oi gente, não sei do que estão falando, mas rio mesmo assim".
Entre viagens de brumas e sépia, fomos ao Buffet Executivo (com direito a entradas, pratos quentes e sobremesas).
Pela salgada quantia de R$ 45,00 mais 10% (culpa sua Djalma) pudemos comer o Robalo com molho de amoras e uma ou outra saladinhas leves.
O restaurante (um dos mais lindos e aconchegantes da capital) é extremamente acolhedor, e o atendimento, primoroso.
Mal vejo a hora de visitar Curitiba para ir ao Sheridan´s e tomar um wisky por conta (e promessa) da Lela.
Infelizmente não no St. Patrick´s Day daqui a 11 dias conforme o convite inicial.

2 comentários:

  1. Pronto seu reclamão! Agora tenho motivo para comentar suas comilanças (meu nome num dos posts, rs).
    Brincadeiras de lado, muitas saudades de você Teco. Não preciso nem dizer que continua o mesmo gentil cavalheiro de sempre!
    Quanto às viagens de seus pais...rsrsrs.
    Bjão.

    Lela Bernardi

    ResponderExcluir
  2. Tive um grata surpresa ao pesquisar sobre o Restaurante Ipê e encontrar o seu blog. Nós do Castro's ficamos muito felizes com seus comentários que já foi passado para todos do hotel. Esperamos que esses momentos nostálgicos se repita várias outras vezes. Será um prazer recebê-lo novamente no nosso restaurante e no nosso hotel.

    Em nome de toda equipe: obrigado!

    Saulo Borges
    Coordenador de Marketing
    Castro's Park Hotel

    ResponderExcluir