segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cachorro quente de raça - Clássicos de rua


Buenas! Ter criança em casa é um velho estica-e-puxa entre fazer nossas vontades e a vontade deles.
Neste fim de semana, por vontades nostálgicas de adultos que comiam cachorro quente nas lojas americanas, eu e minha namorada Luisa Dias resolvemos levar as crianças para comer um dogão no "Cachorro quente de raça" Na av. 85, setor Marista, o maior clássico sobrevivente do ramo em Gyn.
Foi muito bacana, ainda mais porquê estava passando o programa político, o que nos fez divertimos às pampas com os conhecimentos jinglezísticos e teorias eleitorais diversas dos pimpolhos .
O hot dog, esse sem novidades, tempero suave, gostosinho, mas nada de espetacular, como era o delicioso exemplar das lojas americanas, com pimentão até a tampa.
Comemos 2 belgas e 2 bassets, 3 cocas e um suco de laranja e a conta ficou em R$ 25,00.
Como viram, essa ainda continua sendo uma excelente opção.

2 comentários:

  1. Eu adoro cachorro quente, então para mim, sempre é uma boa pedida! E, neste calor, se sentar na rua é também boa pedida!

    ResponderExcluir
  2. parece com o meu blog passa lá de pois abs

    ResponderExcluir