sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Omelete da D. Magda - Combo Blaster Super


Meus amados comparsas de aventuras gastronômicas, semana passada tive uma experiência que preciso compartilhar com vocês!
Na quinta-feira combinei com o Hugo de levar minha namorada para comer uma panqueca no "Lanche" da sua mãe, que fica em Aparecida de Goiânia, atrás do Jardins Madri, defronte uma pracinha super agradável.
Fomos nós para o passeio. Ao chegarmos fomos muito bem recebidos pela cortesia do Hugo que nos apresentou o cardápio e não permitiu que comessemos algo abaixo do carro chefe da casa, a Mega Omelete Super Blaster Ultimate Final Combo de R$ 13,00. Ok! Pensei eu. Agora a Luisa pede a dela.
Surpresa! Ouvi da boca da Dona Magda que a panqueca era, digamos, realmente Mega.
Paguei para ver.
Quando me deparei com uma bandeja maior que uma mesa de metal eu afinei.
O conteúdo da iguaria é composto de:
1/2 dúzia de ovos ,Presunto,Mussarela,Frango (fritinho na hora),Bacon (igualmente frito na hora),Catupiry, Milho,Batata palha,Tomate,e mta disposição alimentar.
O travesseiro de ovos e recheio,era tão gigantemente calórico, que daria para 2 Rogérios que passaram um dia trabalhando de chapa de caminhão sem comer um pacote de skinny sequer, sucumbirem pedindo clemência.
Posso garantir-lhes ainda que é DELICIOSO! Digno de ter umas três filiais em Goiânia.
O pit dog é comandado pela mãe, avó e irmã do Hugo que fazem sem sombra de dúvida, o melhor omelete do Brasil Caboclo.

Um comentário:

  1. Confirmo que é uma delícia e serve bem quatro pessoas... E as donas da casa são uma gracinha! Hugo, obrigada pelo convite!

    ResponderExcluir