sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Capuccino Paris Goiânia - Kiss et le romantisme


Nesta quinta-feira, em comemoração ao primeiro beijo (ocorrido há 3 anos), eu e a Luisa, do blog "desafio de ser",  fomos ao Capuccino Paris, na rua 18, n. 282 Galeria Marfim, no Setor Oeste Goiânia.
Nenhum lugar poderia ser mais propício para tal comemoração, pois no dia do beijo, comemoramos em sua língua (que trocadilho infame) natal, o francês, já que a consorte nasceu em Bruxelas, na Bélgica.
O lugar continua muitíssimo charmoso, como na época em que se chamava Blend, com decoração elegante, contendo peças antigas e algumas modernas em clima de penumbra. O cardápio, muito variado, como deve ser um bom bistrô. Já o atendimento, bastante solícito, mas pouco treinado.
Ao som de Camille http://bit.ly/ze7y4 e outras cantoras francesas pudemos nos deliciar com camarões ao hortelã, pimenta vermelha e gengibre sobre endívias, acompanhados pelo vinho argentino Alamos Torrontes, safra 2007.
O prato (R$ 28,90), delicado e saboroso, harmonizou muito bem com o vinho (45,00), bastante aromático, com excelente bouquet, e uma acidez marcante.
Se a mega-sena tivesse vindo, a noite seria no L´Ambroisie, bem ali na Place des Vosges número 9, Paris, mas já tá valendo.


 



 



Um comentário:

  1. Post musical sobre comida e bebida deliciosas e datas mais que especiais...

    ResponderExcluir