quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Feijoada completa Thiosti - Samba e confraternização



Neste sábado, sol à pino, 5 mesas juntas e uma enorme vontade de celebrar a vida, fizeram que reuníssemos em volta da querida amiga Deire Assis, aniversariante do dia, um enorme grupo de amigos no Thiosti, rua 1136 n. 97.
O lugar estava lotado. Gente bonita e heterogenia ocupava as mesas vizinhas, contemplada por famílias inteiras, até gente buscando paquera. A nossa, em sua maioria formada por jornalistas (a profissão da moça) de peso na capital, estava ávida por samba, feijoada e bons momentos.
Estiveram lá @deireassis, @luisacoms, @isabelczepak, @fpulcineli, @ carla_jornalist, @joaocamargoneto, @carlosEReche, @lettry, @paulaparreira, @pattydrumm, @veruskanarikawa e mais uma turma sem twitter.
Cada grupinho de 3 pediu uma feijoada completa (R$ 35,00), o que foi um engano, pois a mesma servia facilmente 4 pessoas com arroz, farofinha, torresmo, laranja, couve e a formidável feijoada.
Melhor custo-benefício impossível de haver.
Minhas únicas ressalvas são em relação ao atendimento, que não foi eficiente, e ao comportamento taxativo dos proprietários, quando a Isabel Czepak e a Deire resolveram sambar ao som do João Garoto (couvert R$ 6,00)e foram desencorajadas.
Não quero entrar em detalhes sobre o tamanho do refestelo, mas fiquei sabendo por terceiros que a conta foi paga com 4 dígitos.

Um comentário:

  1. Adorei o post... e a feijoada. Estava tinindo de gostosa! Vale a pena repetir.

    ResponderExcluir