sábado, 29 de janeiro de 2011

DNA Natural, o natureba de bom sabor!

Dia desses lá estou, novamente, no meu refúgio do sol escaldante da cidade em busca do ar convidativo do Shopping Bougainville.

Desta vez fui até lá com a intenção de trabalhar, e como a reunião demorou um pouco além do previsto para terminar, ao fim (lá pelas 16h30) fui em busca de algo para comer.

Como digníssima e eu estamos numa fase meio naturalista, em vez dos tradicionais sanduíches dos fast foods locais batemos no DNA Natural, uma franquia de cardápio natureba (agente anda meio enjoado do subway...) que veio de Santa Catarina.



Meu pedido foi uma pressata de marguerita e uma limonada suíça, Denise pediu uma pressata light (peito de peru e queijo frescal) com um suco digestivo (maracujá, laranja e melância)

Vamos as impressões:
A pressata é algo tipo um calzone, ou uma panqueca, com uma massa mais fininha, tipo pão sírio papel. Muito boa, porém achei a massa um tanto quanto ressecada, nem sei se era essa a intenção; afinal era a primeira vez que comia a tal pressata.

Os sucos merecem uma nota especial. Estavam super! não é atoa que eles ganham desde 2009 o título de melhor suco da Veja SC. Muito bom mesmo. A limonada suíça usa leite condesado, que tira o light da coisa mas deixa soberba!

Mas nem tudo pode ser perfeito.....infelizmente tivemos que espera um tempinho entre os prato e suco. Pra mim, o Mr. Ansioso, qualquer espera é uma eternidade, principalmente quando se está comendo.

Enfim, foi um bom lanche! 
Recomendo! e o preço da refeição para o casal ficou em R$ 27,90 nada muito diferente de qualquer outro lanche nos shoppings da cidade.

ps: ainda estou pensando naqueles sucos...estavam bom mesmo!

abs

Um comentário:

  1. Eu tomei um delicioso lá chamado Young, com clorofila, cajú e laranja no dia de nossa reuniãozinha e achei show! Muito gostoso. R$ 6,00.

    ResponderExcluir