segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

The Fifties – Hambúrguer Old School

cardápio style da casa
Dia de festa na família na capital federal. No final da ano passado estive em terras candangas para prestigiar a formatura em odontologia de meu sobrinho Caio, finda as solenidades protocolares fomos comemorar, no já pré-defino desde uma semana antes do evento, no The Fifties, uma sanduicheira inspirada no jeans e nas jaquetas de couro dos anos 50 (lembra do Grease? Então).

ambiente retro
Com um ambiente retro muito simpático, parece realmente que ao entrar você vai esbarrar com Sandy Olsson e Danny Zuko. Quando a família Buscapé arranjou um cantinho para se acomodar prontamente fomos atendidos por um garçom que parecia ter saído de um autêntico dinner americano.

Batata light
 Por sugestão do garçom escolhi um sanduíche da linha Pic Mundo, o hambúrguer carro chefe da casa o Pic Americano com 230g de picanha, molho especial, pedaços de cebola, fatias de picles, cobertos com cheddar, bacon e alface. Mas enquanto a cozinha se desdobrava para atender todos os pedidos da mesa, providenciamos uma porção light de batata frita com cheddar e bacon, e uma torre de onion.

bendita torre entre molhos fabulosos
 Quando o sanduíche chegou quase me fez passar um bocado de brilhantina no cabelo e sair apontando o chão e o teto ao som de Bee Gees de tamanha felicidade (na verdade acho que era fome mesmo), era realmente um belo exemplar que eu catalogava da família dos junk food.

no desespero do garçom atender a mesa, meu sanduíche acabou levando uma bocada de alguém (da família)
A conta da mesa, 09 seres humano fazendo gordice, ficou em torno de R$ 300,00  média de R$33,33 pra cada esfomeado que comia e bebia. E pra fechar o post duas notícias, uma ruim e uma boa. A ruim é que esse The Fifties fica no Park Shopping em Brasília, a boa que em breve a franquia abre suas portas na terra do pequi, no Shopping Flamboyant (nem tão boa notícia assim).


abs

Ps.: ainda sinto saudades do Kings Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário