segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

13 restaurantes exóticos pelo mundo

É um mais belo que outro! Mas definitivamente minha escolha seria Bangkok.
fonte: http://bit.ly/1dhx0qe

abs
@murilogarcez

Perlan (The Pearl), Reykjavik, Islândia: Situado sobre vários tanques de armazenamento de água quente em uma colina com vista para a capital islandesa, O Pérola abriga um restaurante dentro de uma cúpula.

Ristorante da Pancrazio,Roma, Itália: Situado nas ruínas do antigo teatro de Pompeu, clientes podem desfrutar de cozinha romana antiga e nova. 

Berggasthaus Aescher-Wildkirchli, Alpes suíços. Acessível apenas por teleférico, restaurante fica 1.500 metros acima do nível do mar.

 UFO, Bratislava, Eslováquia: Esse restaurante só tem acesso por um elevador dentro de pilares de sustentação. 

The Rock Restaurant, Zanzibar, Tanzânia: Esse restaurante fica em uma rocha, na praia Michanwi Pingwe, Para chegar ao local, somente de barco. Uma vez lá, os clientes podem escolher seu prato entre uma vasta gama de opções de frutos do mar.

Sarnic, Istambul, Turquia. Escondido atrás de uma metade igreja, metade mesquita, o Sarnic foi construído no que era, originalmente, um cisterna romana para armazenamento de água. O prédio tem mais de mil anos de idade.

Maiden Tower, Istambul, Turquia: Localizado sobre uma pequena ilhota na costa de uma movimentada zona de Istambul, o Maiden Tower foi construído por um imperador bizantino em 1110 . Danificado e restaurado várias vezes nos séculos seguintes, o local agora abriga um restaurante com uma bela vista da cidade. Barcos fazem várias viagens para a torre todo dia.

Sounds of Silence, Ayers Rock Resort, Austrália. O Sounds of Silence recebe os clientes no coração do deserto australiano, com vista nítida da famosa rocha de nome Ayers Rock Resort. 

Ali Barbour Cave, Quênia: Situado a 30 quilômetros ao sul de Mobasa, em uma caverna de dezenas de milhares de anos de idade, o Ali Barbour Cave Restaurant está a uma profundidade de até 10 metros abaixo do nível do solo, mas aberto para o céu graças aos buracos naturais no teto da caverna.

CuliAir Luchtballon, Holanda: O CuliAir SkyDining leva seus clientes por várias partes da Holanda em um balão de ar especialmente equipado. A Chef Angélique Schmeink prepara o jantar usando o mesmo calor que mantém o balão flutuando. 

Sirocco Bangkok, Bangkok, Tailândia: O maior restaurante ao ar livre do mundo fica no 63º andar de um dos edifícios mais altos na Tailândia. Os clientes podem apreciar uma vista deslumbrante. 

Carn Brea Castelo, Cornualha, Reino Unido. Um castelo do século 14, em uma colina no condado Inglês, Carn Brea agora abriga um restaurante do Oriente Médio.

Ithaa Undersea Restaurant, Alif Dhaal Atoll, Maldivas: Primeiro restaurante subaquático do mundo fica a cinco metros abaixo da superfície, e pode ser acessado por uma escada em espiral. A estrutura de vidro dá aos clientes uma visão em primeira mão da vida marinha em torno deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário