terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Você é o Chef- Filé de pistache e vinho em purê: Todo mundo pode ser um Troisgros


Sua gata vai para seu apê e quer impressioná-la tirando uma chinfra de chef internacional, mas a maior façanha gastronômica já conseguida foi jogar queijo ralado no miojo?
Agora você pode dizer adeus aos tempos de Zé Podreira e incorporar o Alex Atala em sua cozinha.

A novidade é "Você é o Chef" da Arte Gourmet. Um kit preparado com ingredientes medidos milimetricamente e selecionados com muito cuidado, acompanhados de um guia explicativo tão claro que até um prossímio sem polegar opositor conseguiria se fazer de estudante da Cordon Bleau!

Eu que tenho dificuldades em seguir receitas e vou "no olhão" decidi me esforçar para não dar meu toque pessoal e vou dizer:
O resultado ficou fenomenal! Muito além do que eu esperava. Com cara de bistrô parisiense e beeeeem mais barato.

Ficou bonito né? Nem te conto o quanto ficou gostoso...
O romantismo estará no ar e você será regiamente recompensado pela patroa.
Para quem estiver se coçando para colocar seu toque blanche, aviso que são 12 opções de receitas da alta gastronomia para serem feitas em casa, incluindo entradas e sobremesas.
Os pedidos devem ser feitos na internet, no site www.artegourmet.com.br, inicialmente com 48 horas de antecedência.

Por: Rogério Gonçalves

Um comentário: