sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Old Dog – esqueça os velhos rasga-sacos


 Que Goiânia é a capital dos sanduíches de rua, os famosos e peculiares pits-dog, tá todo mundo meio careca de saber, mas o cachorros quentes sempre tiveram um lugarzinho cativo no coração dos comedores de pequi.

O último dessas iguarias que provei já não é bem uma novidade por aqui, o Old Dog é uma franquia do interior paulista que soltou seus cachorros em terras goianas a pouco tempo, a loja fica na rua 22, no setor oeste, coladinho com o La Eskina.

detalhes dos molhos 0800 que a casa oferece
O local é bem tranquilo e fomos atendidos pela simpaticíssima Naís, responsável pela franquia local, o cardápio tem uma variedade interessante de opções de cachorro quente, dos mais tradicionais aos mais inusitados.

Special Dog
Minha escolha foi um SPECIAL DOG (salsicha, tomate, molho especial, alface, batata palha, purê, milho selado com parmesão) e Denise, que é bem adepta das comidas altamente condimentadas, foi de CHILI DOG (salsicha, purê, alface, tomate, chili e tortilha de milho, o famoso doritos), para acompanhar batata frita com cheddar e bacon, além de refrigerantes.

Chili Dog
Não sei se por estar vazio na hora que cheguei, mas achei o tempo de espera do nosso pedido praticamente desprezível de tão rápido que foi! A primeira impressão quando o lanche chegou foi de dois enormes matadores de fome, bem apropriados para nosso estado de espirito do momento. Achei o Special Dog muito saboroso, e bem diferente de outros cachorros quentes que já havia comido, para quem gosta de um lanche apimentado o Chili Dog com certeza é uma boa pedida, fora que os doritos da receita, conferem um charme especial a iguaria.

Batata bem sequinha e deliciosa! (bjo nutri)
Ao final, melhor dizendo, no começo (porque para se ativar o pedido na cozinha a conta é paga antes), o valor do lanche ficou em R$ 29,00! Tudo de bom o custo benefício do estabelecimento. Vale repeteco!

abs


em tempo: nota especial para a embalagem destacável mega prática que que envolve o cachorro quente! a medida que vai se devorando a delícia vai se destacando a embalagem, achei genial! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário