quarta-feira, 20 de maio de 2009

Subway- Sanduiche de almôndegas com cebola caramelada.

Saindo esfomeado da clínica depois de um dia intenso de atendimentos, resolvi passar nesta rede que virou febre em Goiânia, a Subway. Poderia ter escolhido qualquer endereço, mas honestamente não resisto ao charme e praticidade do Bougainville, que terá outros posts em breve.
Quando fui montar meu sanduíche resolvi criar algo onde os sabores intensos pudessem ser apreciados com um bom chopp escuro, e criei uma iguaria sem precedentes:
O Sanduíche de pão quatro queijos com almôndegas e molho de cebola caramelada.
Fiquei extasiado com o resultado da façanha, que me custou meros R$ 5,95.
Pensem numa explosão de sabores, como diria meu amigo Tiago Ricco. O sanduba ficou melhor que a encomenda, misturando os fortes sabores das almôndegas e pão com o adocicado molho de cebolas. Acho que arrumei a companhia ideal para o chopp escuro.
Recomendo esta bombástica mistura para quem não tem medo de novas e intensas experiências.

2 comentários:

  1. A-M-O Subway. ;9

    muito bom seu blog. gostei do outro também, mas você tem que atualizar, né.

    tchaau. ;*

    ResponderExcluir
  2. a um tempo troquei os outros sandubas pelas delicías saudavéis do subway, e não me arrependo!

    lá sou louco no frango teriaki e de molho uma mistura de chipotle e sweet onion...

    fica divino

    ResponderExcluir