segunda-feira, 5 de abril de 2010

Posto 15 - Bolinhos de mandioca serial killers. Quando o gigante sucumbiu

Erguido das alcovas suadas do fim de semana, cá estou eu, um semi-vivo ser, que escapou dos infortúnios tóxicos de um prato mascado no fim de semana.
Isso mesmo sórdidos leitores, após sobreviver a diversos x-morte, ovos coloridos de sarim, antepastos de agente laranja, rangos corajosos infestados de coliformes e esquistossomas, sucumbi a um prato maroto sem pretensões, o tal bolinho de mandioca com bacon e creme de alho.
A história é a seguinte: Fomos eu e minha senhoura nesta quinta-feira ao "Posto 15", um novo bar que fica na rua 15 setor Bueno, ambos serelepes e pimpões, quando a toxicity girl fez a bonita proposta de agasalharmos o prato.
Enquanto observava o agradável lugar e proseava risonho abocanhei uns 6 bolinhos, que inicialmente pareceram sem graça e sem tempero, porém ganharam sabor quando banhados no diabólico molho de alho.
Tal molho, voltei a ver 24h após ingerido, sob forma de um precipitado químico regugitado ainda em sabor alho, em meio a 38 graus de febre e ondas de suor e dores musculares.
O suco de satã me fez tão mal que perdi todo meu feriado de páscoa, amargando a derrota de não poder roer um ovo de chocolate sequer.
O lugar, bem parecido com os barzinhos dos anos 90 é muito legal, mas peço aos senhores preparadores deste prato que me devolvam o fim de semana angustiante que o prato deles larapiou.
A Luisa, que parecia ser tão frágil, assassinou os virulentos e opressores venenos do prato com seu inóspito suco gástrico, passando seu fim de semana tranquila e calma.

3 comentários:

  1. Eu continuo sendo frágil e acreditando que o serial killer da história foi a metade do ovo abocanhado antes da Páscoa... Mas, por via das dúvidas, vamos excluir o lugar do nosso roteiro.

    ResponderExcluir
  2. Vishi cara, que ruim heim , esses dias pra tras tb fiquei ruim acho que foi algo que comi na rua... comer na rua é muito bom mas é tenso né.
    Melhoras ai

    ResponderExcluir