quinta-feira, 17 de junho de 2010

Chocolates Lily O´briens - Personalidade e amor

Personalidade é o conjunto de características psicológicas que determinam os padrões de pensar, sentir e agir, ou seja, a individualidade pessoal e social de alguém. Cada qual tem a sua, e muitas vezes, em pequenos gestos condensamos o resumo de quem somos.
Na última quarta-feira, recebi em meu consultório uma querida cliente que com sua riqueza de alma sempre me brinda com deliciosas e densas sessões, que sempre deixam um sabor de crescimento.
Ao findarmos nosso semanal encontro, a mesma, com a face iluminada me ofereceu dois chocolates em uma bela caixa, que resumiram bem a experiência terapêutica que viemos desenvolvendo, uma doce viagem por texturas, sabores e sensações que deixam vontade de experimentar cada vez mais.
Os chocolates eram os irlandeses Lily O´briens, uma marca que começou em 1992 na casa da senhora Mary Ann, que tinha como ajudante a garotinha Lily, que hoje é a provadora oficial e empresta seu nome à marca.
O chocolate, feito com paixão, revela os traços de personalidade de suas criadoras, podendo ser suaves, levemente azedinhos, crocantes, amargos ou curiosamente picantes.
Os experimentados por mim foram: n 'Cream Cookies (crocantes de trufa cremosa de chocolate branco, coberto por um manjar de bauninha em um copo de chocolate polvilhado com chocolate ao leite) e o delicioso Creme Brulee (creme brulee suave e cremoso em um copinho de chocolate branco polvilhado com granulado de açúcar).
Como meu favorito foi o primeiro,  minha personalidade tem a alma dos anos 70, bacana e descolada.
Após experimentar as delicias, tive certeza que quando realizamos algo com paixão e prazer, brindamos quem recebe com emoções similares.
Para quem quizer importar uma caixa com 14 chocolates entre em http://www.lilyobriens.ie/ e encomende a sua por 7,99 euros.


Um comentário: