segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Yoggi Flamboyant - Sorvete Azediiiiinho que só.

Meu vício de sorvete parece não ter fim.
Numa ida rápida ao Flamboyant dia desses, passei na Yoggi, que fica numa lojinha do segundo andar da expansão.
O sorvete tem apenas dois sabores, o natural e o jabuticaba, porém oferece uma gama de coberturas bem gostosas e interessantes que transformam o sorvete.
Meu veredicto foi: muito bom! Suave, gostosinho, faz bem (tem bacilos e cálcio extra), e é azediiiiiiiiinho que só.
O que eu pedi tinha três coberturas e nenhuma fruta, e paguei apenas R$ 8,00.
Para quem gosta de sorvetes refrescantes, é uma boa pedida.

4 comentários:

  1. A Mariana é viciada no tal sorvete, mas ainda não provei. Me leva?

    ResponderExcluir
  2. Agora tem sabor chocolate belga tb. Ainda não experimentei, mas deve ser tudo. Falar em sorvete, já provou o `beijo de dama`, da richesse? É de creme com amêndoa caramelada - ou caramelizada, sei lá. Mas é tudoooo!

    ResponderExcluir
  3. Este eu conheço, mas não é "beijo de dama" não.. É baba de moça. Bom demais.

    ResponderExcluir
  4. O atendimento do flamboyant é o pior que eu já vi, as atendented só ficam de cara feia, eu hein!

    ResponderExcluir