quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Coxinha cremosa - Posto Cacique: Nesta longa estrada da vida

Ahup ahup!!! "Quebrei a taça da amargura, atirei seus pedaços ao vento, gritei bem alto viva a vidaaaaa!!!"
Começando o post com a música mais auto-estima do Brasil (música), um cláááássico entre os caminhoneiros, para contar minha aventura gastronômica de hoje no Posto Cacique, BR 153, km 114 Teresópolis.
Debaixo de uma chuva torrencial, parei nesse posto (que é um dos meus favoritos no Brasil) para me esconder do toró e ao mesmo tempo morder alguma comida corajosa que me fizesse suportar o oco no "stam" até às 14:00h.
Minha pedida (que não ouça minha médica) foi a megablaster coxinha com catupiry e uma coca ks.
O salgado, do tamanho de uma coxa de brontossauro é o carro-chefe do posto, que oferece aos seus mascadores uma saborosa e intensa viajem pelo mundo do frango desfiado mergulhado no catupiry.
A vontade era de destruir uns 2 quitutes, mas para não gerar represálias de leitores me contive.
Outro ponto forte do lugar é o banheiro gigantesco e limpíssimo, que abriga em seu interior, pasmem, uma pequena cachoeira artificial com um laguinho. 
Como sou um apreciador contumaz da vida de psicocaixeiro viajante, indico este posto de olhos fechados para os colegas de estrada em geral.
"Nesta longa estrada da vida, vou correndo e não posso paraaaaaaar"!

2 comentários:

  1. fala rogério,

    te mandei um email pro teu add to hotmail. confere lá se chegou!

    abração,

    diogo carvalho.

    ResponderExcluir
  2. Olha, amei seu blog e concordo com a maioria absoluta dos seus posts. A coxinha do cacique é 'felomenal' e agora me deu água na boca de comer a comida paraense em frente o sesc.

    ResponderExcluir