segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Lanchonete América - Calzone de frango com pequi



Goiânia de vez em quando me traz gratas surpresas!
Estava eu voltando de uma gráfica no Jardim América quando bateu aquela vontade louca de morder um salgado diferente, e como guiado pelo cheiro de novidade, resolvi parar em uma lanchonete aleatória escolhida a esmo, quando vi em letras garrafais numa pracinha (rua C 220 n. 304 em frente ao Banco do Brasil) o nome Lanchonete América.
Quando entrei, grata surpresa! Um balcão lotado de salgados pouco convencionais.
Meus olhos lacrimejaram de alegria, e com voz embargada perguntei para a senhora que me atendeu: "quais salgados a senhora tem?"
A emissária da alegria me informou que ali tinha pizza pão, calzone de frango com catupiry, frango com palmito, carne queijo e tomate, dentre outros tantos, entre eles o calzone de frango com pequi.
Quando a mesma disse isso arrepiei a nuca e pedi.
Que delícia de salgado!!! As primeiras dentadas foram para sentir o sabor do salgado, as demais foram para experimentar o mesmo com uma bisnagada do molho de pimenta cumari e alho que estavam sobre a mesa.
Delícia rara que custa R$ 2,00 o pitéu.
Senhor Dagmar o proprietário me garantiu que vai colocar uma grande estufa quentinha somente para abrigar as novas criações que rondam sua criativa mente.
Que assim seja.

4 comentários: