quarta-feira, 30 de março de 2011

Panelinha Grill - Você pagaria 40 mangos para comer arroz com a patroa?

Quem não é de Goiânia pode estranhar o gosto atípico de comer arroz tomando cerveja, mas essa é a pegada da panelinha, prato tipicamente goiano que nada mais é que um risoto menos molhadinho.
Pois bem, agora lhes pergunto, o quanto conseguiriam comer de arroz numa sentada só? Não muito, garanto!
Agora imaginem pagar 39,90 o casal, para comer várias combinações deste ítem! Arroz com bacalhau, com carne seca, com banana e carne, com frango...
Esse é o mote do Panelinha ( rua 1038 esq. 1040 Setor Pedro Ludovico), tradicional recinto da capital, famoso por suas iguarias bombasticamente "carboidráticas", que de segunda a quarta faz esta promoção.
Tá certo que as panelinhas de lá são muito gostosas (destaque para a que vai pequi, frango, cabutiá e quiabo), quentinhas e bem temperadas, mas eu e a Luisa conseguimos ficar apenas 40 minutos, pois já estávamos rolando com 5 pratos de arroz.
Sem dúvida, excelente negócio para o proprietário, tamanha rotatividade, mas nem tanto para o cliente que além desta iguaria, tem direito a apenas 3 saladinhas sem graça.
A melhor panelinha de gyn, mas um dos piores custos benefício.

11 comentários:

  1. A panelinha é uma delícia, mas a de camarão anunciada no cardápio não passa na mesa. A aventura valeu para saber que a gula nem sempre compensa.

    ResponderExcluir
  2. sinceramente eu não pagaria 40 pilas pra comer arroz....

    como em casa...
    hhehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Rola um feijãozim não? Acho difícil comer arroz sem feijão, hein? Um tutuzinho...

    ResponderExcluir
  4. Grande Pablo, não rola feijãozin, ovin frito, nem angu de mí verde nem nada. É na seca mesmo.
    rs.

    ResponderExcluir
  5. Caramba, onde vamos parar 40,00 pilas por uma panela de arroize...é ruim de pagar. Abraços meu jovem.

    ResponderExcluir
  6. Esse é o Melhor lugar para se comer uma deliciosa panelinha, mas com certeza não é um prato para se comer em rodízio!!

    ResponderExcluir
  7. Eu acompanho seu blog a algum tempo, pra quem é goiano a apenas 1 ano, é um ótimo guia gastronômico. Vou confessar que nunca tive coragem de experimentar a tal panelinha e, depois dessa, provável que nem conheça mesmo. Comida goiana boa de verdade que experimentei foi a do Chão Nativo, na T-11. Esse sim representa bem!

    ResponderExcluir
  8. Poxa Leo, valeu demais.
    Espero poder ajudar no que for preciso.
    O que acha de fazer um post sobre o Chão Nativo? Se topar, é só mandar para rogeriomarketing@yahoo.com.br que postamos aqui.
    Sinta-se em casa.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o comentário, ainda mais que criticas construtivas são as melhores opções. Fico feliz que tenha gostado do nosso rodizio. Creio que tenha vindo ao restaurante em um dia muito bom, pois no rodizio sempre tem todas as panelinha do nosso cardápio e mais, e as saladas são 5 sabores, que me desculpe, pessoas vem para comer só saladas, mas claro cada um tem sua opnião.
    Pra quem não conhece nossa Panelinha deveria vir conhecer, as pessoas pensam muito diferente, quando se falam que é pago um valor de 40,00 reais por uma panela de arroz, mais concerteza não é um arroz que se faz em casa, e se vocês conseguirem fazer igualzinho, vou ficar muito indignada, pois nem eu como filha da proprietária que sei como se faz a risca não consigo fazer. Venham conhecer, pois concerteza vão se surpreender.
    Obrigada a Todos pelo comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro as panelinhas da sua mae, porem acho que o preço realmente deveria ser revisto.

      Excluir
  10. Preciso de Contatos da Panelhinha Grill. Por favor!
    O site está em construção...
    meu e-mail: rgsilveira13@gmail.com
    Grata pela atenção.

    ResponderExcluir