sábado, 23 de abril de 2011

Picolé Melona, verde, retangular e deliciosamente cremoso.

Quem poderia imaginar que numa banquinha de revistas de Goiânia poderíamos saborear um picolé sul-coreano que até  1998 só era vendido por lá?
No começo da semana passada procurando coisas para minha provável casa nova em Brasília, pude experimentar a delícia numa banca de revistas do Wall Mart.
Para quem ainda não ouviu falar no sorvete no palito, o mesmo foi considerado um fenômeno de vendas no citado país, figurando como um dos produtos mais vendidos daquele mercado.
O Melona, é um picolé de melão, como diz o nome (hoje já feito em outros sabores),de um verde vibrante, feito da fruta e leite, o que confere ao mesmo, um suave e marcante sabor, aliado a uma textura suave e cremosa, aveludada na língua que preenche toda cavidade bucal.
Para quem ainda não experimentou, dá uma chegadinha lá na banca, mas coloque a mão no bolso pois a iguaria custa praticamente R$ 5,00. Vale a experiência.

4 comentários:

  1. Como não sou fã de melão, passo a vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não sabe o que está perdendo.... mesmo não gostando de melão, chupe um melona que você vai se amarrar. rssss

      Excluir
  2. Olá amigo,

    Conheci seu blog ha algum tempinho, adorei! Já sou um dos seus seguidores.

    Gostei muito da dica daquele quibe lá da Rua 4. Já achei a loja, só ainda não entrei, mas vou lá para saborear. Penso que não poderei comer tudo, pq estou de dieta, e como vc disse: o bicho é grande!

    Sugiro que coloque na descrição do criador do blog o seu nome, pra gente que o visita e comenta os posts saber com quem estamos falando.

    Convido-o para conhecer meu blog:
    emagrecer21kg.blogspot.com

    Grande abraço e parabéns pelo blog,
    ele é ótimo!!!

    ResponderExcluir
  3. ducuneia diz deve ser muito gostoso, para quem gosta de melao claro.

    ResponderExcluir