segunda-feira, 18 de julho de 2011

Scarolla Pizzaria – Clássica.

Amantes da boa pizza, dia desses estive num dos maiores clássicos de Goiânia com a família, a pizzaria Scarolla. Mas não foi naquelas novas, da Ricardo Paranhos ou Bueno não...Foi na clássica da avenida Tocantins (Avenida Tocantins 498 QD 21 LT 62 - ST Central Goiânia - Goias / Telefone : (62) 3223-3200), a mais tradicional de Goiânia. Em funcionamento desde 1977 .
Ansioso por saber em que lugar da capital poderia gastar meus créditos do cartão alimentação (uma das melhores coisas da Infraero, empresa que trabalhei até mês passado), resolvi tentar neste estabelecimento, que foi um dos únicos cadastrados de Goiânia.
Fomos recebidos por um excelente garçom, na verdade, um dos melhores que eu já tive o prazer de conhecer, talvez, o mestre dos garçons do universo (mas pena que esqueci seu nome).
Pedimos mezzo calabresa (criança tem o gosto complicado) e mezzo Scarolla. A calabresa não preciso falar como é né, porém a Scarolla é soberba. Mozzarella farturenta, chicória bem temperadinha e refogada, além do delicioso Aliche também conhecido como Ancugge, um peixe encontrado no litoral da Itália, tudo isso deitado em massa fininha assada em forno à lenha.
Ai ai ai meu santo pai, eu comia me contorcendo na cadeira enquanto as crianças tinham suas pizzas cuidadosamente cortadas em cubos pelo galhardo metre.
A pizza ficou em R$ 36,00 e eu felizão consegui passar o cartão alimentação.
Terminado o refastelo, fomos acompanhados até a porta que foi gentilmente aberta pelo afamado diácono que sem dúvida ficará na história como o magnânimo rei do atendimento benfazejo. 

Um comentário:

  1. Atendimento magnânimo em uma Goiânia que carece isso. Fazia tempo que não comia pizza quentinha, porque sempre tenho que cortar a de alguém.

    ResponderExcluir