segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Palazzo Pizzaria - Vila Nova de Sardenha

Se você fosse goiano e visitasse parentes em terras estrangeiras o que escolheria para comer? No meu caso fugiria do arroz com pequi (que eu adoro!) para comer coisas da gastronomia local!
Seguindo a lógica reversa, eu e Luisa levamos sua madrinha Luisela, uma italiana da Sardenha para comer pizza na Vila Nova (Nona Avenida Qd 03 Lt 21 Leste Vila Nova - Setor Leste Vila Nova - GoiâniaGO).
O lugar, é bastante aconchegante e a arquitetura, lembra uma pequena vila italiana, com pátio externo remontando fachadas de verdadeiras casinhas, e espaço interno com janelões de vidro dando vista para este vilarejo cenográfico.
Em relação à comida, pedimos mussarela de búfala com tomates secos e manjericão para os adultos e para as crianças o de sempre, portuguesa e calabresa.
O pedido ficou pronto em menos de 15 minutos, por causa do grande forno à lenha e poucas pessoas presentes (até aquele momento).
A pizza, muito saborosa e fininha, com massa crocante.
Segundo nossa italiana, é uma boa pizza.
Para mim e minha família, é prá acabá os piqui du Goiás.
Quando for até Roma dispensarei a guariroba.


2 comentários:

  1. sacanagem com a madrinha da Luisa hein...

    ResponderExcluir
  2. Pizza boa e honesta, atendimento nota 10 e ambiente muito bacana! Esta é a Vila Nova, fazendo juz a sua fama de lugar acolhedor e alegre sempre!

    ResponderExcluir