sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Para beber com os olhos

Nesta semana, Goiânia ficou um pouco mais lusitana com a presença do renomado enólogo Paulo Laureano, e o Grupo Comunicação Sem Fronteiras cobriu esta grande visita e os eventos envolvidos.
Segue àbaixo um texto exclusivo para o oquecomi.blogspot.com da jornalista do grupo Luisa Dias.
Deliciem-se!


"Na última quinta-feira (20/10), Goiânia recebeu um presente antecipado pelos seus 78 anos que serão comemorados na próxima segunda-feira: a presença do enólogo alentejano Paulo Laureano. Com mais de 12 vinhos lançados no mercado, o português esteve na capital para uma programação extensa oferecida pela distribuidora de vinhos e azeites Sabores de Portugal.
Paulo Laureano circulou em Goiânia com informações preciosas sobre a cultura do vinho, as castas portuguesas e os vinhos que levam a sua assinatura. Sua presença carismática e sua sabedoria sobre a bebida de Baco garantiram aos eventos programados a leveza e a alegria que se espera sentir ao apreciar um bom vinho.
À tarde, o enólogo realizou uma oficina para garçons, maitres e empresários de restaurantes, empórios e supermercados de Goiás no Castro’s Park Hotel. O público de mais de 60 pessoas pode conferir de perto o aroma de seis rótulos fabricados por Paulo Laureano na região do Alentejo e aprendeu a diferenciar detalhes que podem fazer toda a diferença na hora de oferecer um vinho ao cliente.
Para encerrar a sua presença na capital, Paulo Laureano lançou um rótulo exclusivo junto ao Kabana’s em um jantar para convidados. Com certeza, a presença dele é para se beber com olhos pela rica cultura trazida de além mar para o cerrado goiano."

Luisa Dias (Equipe Comunicação Sem Fronteiras)

3 comentários:

  1. ai que inveja da Luisa....
    sem mais para o momento!

    ResponderExcluir
  2. Murilo, queria um dia igual a esse duas vezes por semana!!! Rogério, muito obrigada pela sempre tão carinhosa atenção.

    ResponderExcluir