quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Empório Cacimba (Goianésia) - Charme natural

Com uma decoração elegantemente aconchegante, este oásis em Goianésia faz jus ao nome, é como um poço de água fresca na quente cidade.

O empório, com produtos importados e de bom gosto tem em seu interior uma pequena lanchonete que serve de pães de queijo até escabeche de abobrinha, mas para quem não tem pressa, pois os pratos são preparados na hora.

Dia desses após uma manhã de trabalho e suor, decidi comer algo mais leve que me desse disposição para o restante do dia, então minha pedida foi o Sanduíche Natural Especial, com pão sírio, presunto, frango, mussarela, creme de leite, cenoura, alface e uva passa ( R$ 4,70). Para acompanhar, um geladíssimo suco de framboesa.

O exemplar saudável estava delicioso, e tinha mais fibras do que eu havera ingerido no último mês.
Achei uma delícia, principalmente pela mistura de sabores doces e salgados.
Para manter minha atenção hipervigil, a pedida final foi um expresso, surpreendentemente bem tirado por um preço que me fez querer um doppio, R$ 2,00.


Recomendadíssimo para moradores e para quem estiver de passagem pela linda e acolhedora cidade.

Rogério Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário