terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bolo de Coca Cola, no mínimo inusitado



Dias desses estava no meio de uma aula que falava de ações de sucesso nas redes sociais e em determinado momento da fala do professor sobre o case da Coca Cola ele diz que entre as ações da marca eles postaram sobre um bolo que leva o refrigerante na receita.

Não sou apreciador da marca, aliás prefiro mil vezes qualquer outro refrigerante do que a Coca Cola (ok, agora podem começar a me apedrejar virtualmente), mas achei a ideia um tanto quanto peculiar e fui pesquisar na internet sobre isso, e para minha surpresa (deve ser porque não sou fã da marca. Ok podem apedrejar novamente) tem um monte de site que dá essa receita. Escolhi uma de um site que gosto muito que é o Tudo Gostoso para compartilhar aqui com vocês.

Espero que os amante do líquido negro mais cobiçado do planeta gostem, e me convidem para provar, mesmo não sendo....(acho que já falei isso aqui antes)!

abs

---


Bolo de Coca - Cola

INGREDIENTES
6 ovos
1 latinha de Coca - Cola tradicional
2 xícaras de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento
2 xícaras de açúcar

MODO DE PREPARO
1 - Primeiro abra a Coca - Cola e deixe alguns minutos aberta para perder o gás e não espumar muito na hora de bater
2 - Bater as gemas com o açúcar, misturar a Coca - Cola até dissolver bem
3 - Depois é só misturar com o trigo, claras e fermento
4 - Levar ao forno médio por aproximadamente 40 minutos

Informaçães Adicionais
Você pode cobrir o bolo com brigadeiro mole, porém ele sozinho é uma delícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário