quarta-feira, 17 de abril de 2013

iFood Delivery, o fim da agenda de geladeira

Era comum quando íamos a um restaurante e ao final da noite perguntávamos se estes faziam entregas e o garçom nos vinha com belo e elegante (só que não) imã de geladeira com o telefone do estabelecimento. Aí chegávamos a nossa casa e colocávamos esse imã junto aos demais em nossa sempre visível agenda de delivery.


Só que este tempo definitivamente estão chegando ao fim! Ontem em casa com a patroa com aquela preguiça de sair pra fazer qualquer  coisa, começamos a levantar a possibilidade de como iriamos nos alimentar frente a tamanha lassidão, e eis que o veredito foi o delivery, só que não temos nenhum famigerado imã de restaurante em nossa geladeira.


Me lembrei do app iFood Delivery, um aplicativo que haviam me indicado a algum tempo mas nunca tinha tido sequer curiosidade de fuçar nele com calma pra ver de qual era. Mas como o próprio nome indica aplicativo lista os estabelecimentos com entrega.



O aplicativo é muito simples, usa um sistema de geo-localização através do GPS do celular ou simplesmente digitando o CEP de sua casa, a próxima tela lista os estabelecimentos próximos cadastrado com sistema de pedido online ou por telefone.


Na minha tela abriu o Bob´s como delivery on line, que foi descartado por consenso entre as partes e um monte que fazia pedidos por telefone, nossa escolha foi o China in Box e com sim simples toque no celular já ligamos no estabelecimento e fizemos nosso pedido, cerca de 30 minutos depois nossa fome já estava sendo aplacada.


Um aplicativo bem útil pra quem gosta de ficar em casa curtindo preguiça, tipo eu! O aplicativo está disponível para IOS e Android.


abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário