quinta-feira, 25 de abril de 2013

Conversa de Boteco - Nostalgia feelings


Antes, porém de começar este post tenho uma reclamação a fazer! Meu nobre comparsa glutão neste blog participou do chamado “comida di buteco social” (acho que é este no nome do esquema) onde um veículo leva um seleto grupo de convidados para uma “blitz” nos estabelecimentos participantes para degustarem, e votarem, os pratos concorrentes do concurso; e anda sonegando informações aos leitores deste blog! Que feio Dr. Rogério!

Bom, reclamação devidamente registrada, vamos ao que interessa.


Ontem pra matar saudades de amigos, e com desculpa de gerar mais conteúdo para os fiéis leitores deste blog, fomos ao Conversa de Boteco, grande campeão da edição anterior do Festival, e  desde que conheci o local no ano passado ele se tornou um dos meus preferidos em Goiânia (como se este que vos fala conhece bares pelo Brasil inteiro).

Chegando lá os nobres comparsas Andressa e Victor já tinham pedido o prato BOM DE PAPO, que concorre a Festival. Um combinado de carne de sol acebolada, abacaxi crostado e bolinho de mandioca, acompanhado de molho de maionese à base de queijo.


Antes do atual destaque da casa chegar pedimos um discão bão bisurdo, campeão do desafio Doritos da edição passada do concurso, e que é um dos meus pratos favoritos na casa, mas como esse assunto já foi pauta deste blog vamos voltar ao BOM DE PAPO.


Quando chegou o concorrente a mesa todos ficamos encantados com a apresentação do prato, a carne sol muito bem temperada combina divinamente com o abacaxi crostado, achei que o bolinho de mandioca estava um pouco sem tempero, mas nada que uma pitadinha de pimenta não resolvesse. O molho de maionese com queijo não me chamou muito a atenção, o molho do ano passado estava mais interessante.


Impossível não comparar o postulante ao título com o campeão do ano passado, então pra fechar a noite, e matar saudades, pedimos um MIX MARAVILHA, que também não é pauta desde post; mas se quiser ler a respeito clique AQUI.

Final de noite aproximadamente R$ 65,00 por casal, comas bebidas inclusas. O Conversa de Boteco ainda está no mesmo lugar do ano passado, na Rua 143 no Setor Marista.

abs

Um comentário:

  1. Ah... Então o senhor vai conferir os pratos do concurso e não me convida?!?!?!
    Deixe estar, rapazinho!!!

    ResponderExcluir