sábado, 9 de maio de 2009

Bar do Dedé – Espetinho do bom

Passeando pela baixa gastronomia da capital goiana, em mais um encontro da “Confraria dos pais solteiros”, decidimos por uma escolha quase rotineira, o Bar do Dedé (que deveria chamar Bar da Fátima – a mulher por trás do bar).
Situado em uma ruela atrás da superquadra (rua 10), que desemboca na rua 91 no setor Universitário, o lugar é um clássico!
Embaixo de uma frondosa gameleira pudemos refastelar com espetinhos tenros e saborosos de diversos sabores, enquanto as filhotas brincavam no amplo gramado e no parquinho sempre á vista dos atentos do pais corujas.
O lugar é frequentado por um público bem heterogêneo mas famíliar, que vai de universitários cult, até clãs inteiros.
Destaque para o espetinho de filé que é realmente macio e saboroso e custa R$ 3,50.
O atendimento melhorou bem nesta última vez que fui, mas vai uma dica: fique atento ao valor da conta na saída. Confira item por item, porquê no nosso caso sempre deu diferença.

2 comentários:

  1. Concordo que deveria se chamar bar da Fátima,uma vez que ela é sempre atenciosa, ao contrário de seu marido (Dedé), por sua vez grosso, estúpido e arrogante. No último dia 02, chegou a nos agredir verbalmente com xingamentos e palavroes. A conta, de fato, já nos aconteceu algumas vezes de dar diferença. O atendimento sempre demorado e ainda assim, continuamos a frequentar, mas depois do último ocorrido, fomos humilhadas pelo Sr. ADEILTON DA SILVA, e fizemos questão de denunciar o caso à policía, registrando ocorrência na Delegacia da Mulher. Saber se ele irá melhorar depois de ter parado na Delegacia, não faço questão em saber, não terei noticias, pq naquele lugar não volto e não indico à ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de assinar: Suely Melo.

    ResponderExcluir