quarta-feira, 13 de maio de 2009

Max Sushi Bougainville- Delícia a kg

Antes da avaliação, gostaria de dizer que estou muito feliz com as visitas ao blog, que mesmo sem comentários me enchem de euforia pelo Analytics.

Já rasgadas as sedas necessárias, hoje falo sobre o Max Sushi Bougainville (o do Flamboyant terá seu comentário um pouco menos elogioso) e seu sushi supimpa.

Neste domingo, voltando do filme Chê (com o Benicio del Toro) não me contive aos prazeres deste restaurante, que milagrosamente estava sem fila.

Já tinha comido lá inúmeras vezes, mas decidi postar agora pela surpresa que me causou o Skin de salmão dessa vez. Crocante e saboroso me fez crer que mesmo sendo por quilo, o Max Bougainville tem o melhor custo benefício da cidade para quem vai pedir o prato sozinho.

Nunca gasto mais que R$ 12,00 com a usual H2o de maçã, que acho o melhor acompanhamento.

Vou ser o cara mais massa do Brasil e postar uma receita de Skin salmão para vocês.

Até a próxima.


Receita: Skin Salmão


Ingredientes:

Pele de 1/2 salmão (sem escamas) retirada com 1/2 cm da carne;

Farinha de trigo;

Óleo para fritar;


Modo de fazer:

Corte a pele de salmão em 3 ou 4 bocados, para facilitar a fritura. Passe os bocados na farinha, dos dois lados. Numa frigideira, coloque óleo a aquecer (mais ou menos 2 cm de profundidade de óleo). Frite a pele de salmão enfarinhada no óleo bem quente, até ficar dourada e um pouco estufada. Escorra em papel absorvente. Deixe arrefecer um pouco e corte em tiras. Depois é só fazer seu uramaki, temaki ou o que vier na telha. Se for temaki faça maionese batida c shoyo, wasabi e cebolinha.

7 comentários:

  1. muito bom!!!
    conheço la desde que abriu....
    pra mim um dos melhores sushis da cidade

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia!

    Li o comentário do amigo, a respeito da qualidade da comida japonesa da MAX SUSHI - BOUGAINVILLE. De verdade a melhor comida japonesa da cidade. E aos que não comeram ainda na MAX SUSHI - FLAMBOYANT, fica o convite, pois ali estão os mesmos consultores do bougainville. São eles que desenvolvem o padrão e a qualidade MAX SUSHI.

    atm,


    RENAN VARELA
    GERENTE GERAL
    MAX SUSHI
    BOUGAINVILLE/FLAMBOYANT

    ResponderExcluir
  3. Realmente e muito bom,mas precisamos fazer uma importante observaçao,os funcionários do MAX SUSHI nao estao usando mascaras de proteçao para o rosto,para ficar perfeito por favor usem mascaras,para evitar contaminaçao dos alimentos, seus clientes agradecem,em importancia lembrança a influenza H1N1 esta ai e é grave...

    ResponderExcluir
  4. msn:gatinhadipraiagrande@hotmail.com1 de maio de 2010 às 18:53

    Nossaa eu pegei a receita e minha mae fez eé uma delisia de prova...

    bjuss

    tchau♥

    ResponderExcluir
  5. é o melhor restaurante de comida japonesa em Goiânia,fui no Hakone,Kanpai,Matsuri...sou filho de japoneses e com toda certeza sei identificar um bom prato japonês rsrs e o Max Sushi é o melhor!!!só o preço que está um pouco acima do mercado,poderia abaixar um pouco,ou fazer promoção pra casal...ai ficaria perfeito!!!

    ResponderExcluir
  6. Galera, bom dia!

    Vocês viram que vai abrir uma franquia nova da MAX SUSHI ali na Av.T-4 c/ Av. T-13 no St. Bueno? Caramba olha só o tamanho da loja. Putz! Vai ficar muito bom. Não vejo a hora de abrir essa loja logo. Ahhh! Tomara que tenha um choppzinho...rsrs... Esses caras vão dominar Goiânia. É isso ai MAX SUSHI... a comida de vocês é d++++.

    ResponderExcluir
  7. Visitamos o Max Sushi, mas não gostamos nada da comida, tem várias opções, mas é tudo meio murcho e frio, e o preço é bem salgado.

    ResponderExcluir