sexta-feira, 11 de março de 2011

Stacatto Pizzaria - Excelente custo benefício no Marista

Domingo desses, ao sair do maravilhoso filme Bravura Indômita, com minha @luisacoms e os grandes amigos @deireassis e @douglasbelle, resolvemos comer uma pizza num lugar que não fosse muvucado demais. A escolha então foi a Stacatto Pizzaria, na Rua 147. Qd. 65, Lt. 04 - Setor Marista - Goiânia -GO.
Sempre me encantei com a fachada do ambiente e me intriguei com as poucas mesas habitadas, então resolvi matar a charada por mim mesmo.
A pedida da noite foi: Mezzo Alegro- mussarela de búfala, parmesão, tomate seco e rúcula e Mezzo Mazzurca- abacaxi, lombinho canadense, manjericão e parmesão R$33,65 (pizza média).
Para acompanhar, eu pedi uma garrafinha de Los Alamos Torrontés 180 ml(R$ 9,00).
Entre uma prosa e outra pude verificar que a pizza não deixa nada a desejar  em relação a outras boas de Goiânia, e o ambiente, agradabilíssimo tem até brinquedoteca.
Portanto, concluí que o povo não sabe o que está perdendo no quesito custo x benefício.

7 comentários:

  1. ADOREI! Esta é a palvra que define meu sentimento ao ler este post, meu caro, você escreve muito bem e expressa com primor , cheguei a ficar com água na boca ao ler suas belas palavras, continue assim me proporcionando tanta diversão.

    ResponderExcluir
  2. Valeu! Legal que tenha gostado.
    Continue visitando o blog, pois a busca por bons lugares nunca tem fim, e espero que os posts também.rs.
    Abração e obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Amore, o filme era ótimo, a pizzaria também... Só ando achando as pizzas goianas sem sal. Talvez seja por isso que salguei o almoço de domingo. Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Opá, não sabia que em gyn tinhámos tão boas pizzarias. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. pizza boa pra mim continua sendo casa são paulo...a melhor de todas

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente achei esse lugar fraquíssimo. COmi uma pizza não muito boa e super gordurosa e um som ao vivo gritava nos nossos ouvidos!!

    ResponderExcluir
  7. Concordo totalmente com o Chef Mucio, infelizmente a Stacatto só é um local bonito, porque a pizza é péssima. O atendimento também deixa a desejar.
    Eu gosto de massas crocantes, mas lá a massa é dura igual uma pedra.
    Definitivamente não recomendo.

    ResponderExcluir