sexta-feira, 29 de abril de 2011

Zimbrus Surf Food – de bermuda e havaianas

Aí merrmão, quê tu vai querer?
Foi dessa forma cariocandanga que fui atendido no Zimbru´s Cls 305 Bl D s/n lj 37 em Brasília.
Para quem ainda não sabe, eu agora sou correspondente do meu maravilhoso blog no coração do Brasil, pelo motivo de meu ingresso como empregado público federal na capital nacional (e tem gente que diz que eu só como...Que ousadia zentsi).
Mas vamos às aventuras.
Após ter meu cartão bloqueado em virtude de um caixa rápido zicado, fui convidado por meu amigo Vinição Belezoca a comer um rango natureba no restaurante mais Hawaiiano do cerrado. Zimbru´s.
Fui a caráter. Bermuda, havaianas brancas e camiseta gola V (minha namorada gargalharia 3 dias).
Meu mecenas (quem tem amigo tem tudo) indicou (e pagou) uma salada chamada Hot Salad Filet, que custou módicos R$ 19,90.
O prato, que parecia a selva de Serra Leoa, era comandado por um mix de alface americana e crespa, champignon, tomate em cubos, croutons, pasta de ricota com ervas, cobertas com molho de mostarda e mel, ladeando (agora sim) praticamente um quilo de filé em tiras grelhado com cebola.
O Vinição, que tinha montado uma salada e pedido um filé de frango grelhado por R$ 24,00 confessou sua inveja do meu pedido e ficava olhado de soslaio, mascando seu franguito, enquanto eu me refastelava com nacos suculentos de filé. Uma delícia!!!
Comida light boa é assim!!!

Um comentário:

  1. gostei do mote: Surf Food
    com aquele litoral imenso que temos em bsb, nada mais apropriado!

    hehehehe

    ResponderExcluir