quinta-feira, 2 de maio de 2013

Mais Beer Grill e Cervejaria e Costela & Cia- Mestres de boteco

Era sexta feira, por volta das 22h30 quando varados de fomes resolvemos que iriamos tentar a sorte, mas como tive reclamações que andei sonegando convites, liguei pro brother Wagner e ele provou que companheiro é companheiro e fdp é fdp! Mesmo com o convite tarde e de última hora montou na sua motoquinha e nos encontrou no MAIS BEER GRILL E CERVEJARIA (Av. Lisboa, Qd.183 Lt.29 Jardim Europa).

Enquanto esperávamos nosso ilustre companheiro de degustação pedimos o concorrente do DESAFIO DORITOS, que era um provolone empanado em farofa de doritos acompanhado de molho a base de mostarda e maionese. O queijo empanado muda pouca coisa do empando tradicional, e molho agrada até quem não é fã do forte sabor da mostarda, uma vez que a maionese quebra um pouco o forte sabor.


Depois fomos para o destaque da vez, LINGUIÇA QUASE PRONTA, farta porção de linguiça da fazenda acompanhada de mandioca a palito empanada com queijo parmesão e servida com molho a base de maionese. Bom a porção é realmente farta, os três esfomeados da mesa comeram muito bem, o sabor dela é um pouco mais forte do que uma linguiça tradicional, quem gosta de comidas condimentadas vai gostar; a mandioca não chamou muito a atenção, aliás mal da maioria dos pratos que tenho provado. O molho era o mesmo que acompanhou o desafio doritos.


No sábado fomos almoçar aqui na esquina de casa, no COSTELA & CIA (Rua C-208, 319, Jardim América) que concorre com CASADINHO ARRETADO que é um escondidinho de mandioca com linguiça caipira. Lá é um dos poucos lugares que usaram a mandioca com mais propriedade, com um bom tempero e não apenas como um acompanhamento menos significante. Pra mim é um dos forte concorrentes, aliás lá foi um dos poucos que também dei 10 pro atendimento; no dia fomos atendido pelo simpático garçom Marconi, que foi o criador do concorrente.


Na ocasião também experimentamos o TOMATITOS que concorre no desafio doritos, que é uma porção muito bem servida de doritos acompanhada de um molho a base de tomate e pimentão, que muito me lembrou guacamole, com tomate como base e não o abacate. Gostei demais! Depois vou voltar lá pegar a receita pra testar com outros acompanhamentos.


abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário