quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

As comidas mais bizarras de 2013

fonte: http://bit.ly/Je5dR9
abs
@murilogarcez

----


Um restaurante bastante exótico tem feito sucesso na China. Tanto sucesso que se tornou uma cadeia de lojas que se espalham por todo o país. A especialidade? Pênis de animais.  clique aqui para ver mais sobre isso.


A foto de um tubarão servido inteiro para hóspedes de um resort na Tunísia provocou polêmica na web. A imagem, postada no site Imgur em 25 de setembro, foi compartilhada por mais de 200 mil usuários e com a discussão tendo apoio e reclamações da forma como o animal foi morto para virar comida. Clique aqui e veja mais sobre isso.


Não é raro encontrar pequenos animais mortos na beira de estradas. Atropelados, cães, esquilos, gatos e raposas costumam ficar no meio das pistas e causam incômodo a quem passa e vê a cena. Para o britânico Arthur Boyt, porém, é diferente. Ele pega os animais e os come. Clique aqui e lei mais.


Um campeonato mundial de... Cozinhas pênis. Isso mesmo. Aconteceu este ano e foi na Sérvia. Com diversas receitas, ele foi sucesso no leste europeu. Para assistir o vídeo, clique aqui.


Uma pegadinha de Halloween acabou repercutindo muito negativamente para uma rede de supermercados da Noruega. A Europris resolveu brincar e, no lugar das carnes de animais, deixou embalados pedaços falsos de corpo humano. Clique aqui e leia mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário