terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vai Tomar no Kuka Bar - Pasteuzão Rock n Roll

E findou-se mais uma edição do Festival do Boneco, e terminou em grande estilo com o espetáculo “A Caixa” da Cia Mútua Teatro &Animação, de Itajaí (SC); um espetáculo lindo! Poesia pura. Uma platéia calorosa, repleta de crianças curtindo nossa matine de último espetáculo. Enfim, agora é preparar para uma nova edição. E pra comemorar nosso sucesso fomos todos (equipe e Cia Mútua) tomar aquela merecida gelada.



Goiânia não é exatamente um modelo no quesito “opções para um domingo a noite”; muitos bares baixam as portas cedo, alguns preferem nem abrir; acabamos por sentar num local que é velho conhecido meu, mas que andava meio esquecido em alguma gaveta da memória.

Vai Tomar no Kuka Bar é o nome do recinto. Um local único em Goiânia, ponto de motociclistas e metaleiros de todas as gerações. Quem chega no bar pode sempre notar a presença marcante do anfitrião atrás no balcão, o Kuka, figura conhecida na cidade tanto pelas cervejas estupidamente geladas que serve, tanto quanto pelo seu nada convencional visual metal!



A pedida no bar do Kuka? Além da gélida loura, um pasteuzão que é puro hard core, chamado carinhosamente de travesseiro pelos freqüentadores do local. Tão famoso que é a delícia, já ficou muitíssimo bem colocado em uma das edições do Comida de Buteco.

Entre as opções do gigante da frigideira fiquei com o TUDO (carne, palmito, cebola, azeitona, mozarela e mais coisas que não me lembro agora). Um clássico ao som do bom e velho metal que sempre rola na casa.

Nem mesmo eu, um mamífero de grande porte, me arrisco a apreciar a tentação sozinho. O pasteuzão é brutal! Mas a casa oferece meio pastelzão, que ainda assim é bem maior, e melhor recheado, que qualquer pastel de feira que o leitor tenha experimentado.





abs 

2 comentários: